Receba todas as novidades em 2021.

    26 agosto 2020

    Cores e formas da astrologia

    🗨
    Assim como as cores e formas estão presentes no designer, decoração as cores e formas também estão presentes na astrologia.


    Vamos conhecer um pouco mais da sua influência nos signos.

    As cores e formas da astrologia, podem fazer você rever alguns itens de decoração na sua casa, trabalho entre outras.

    Além de revelar conceitos estéticos, a dança das formas e das cores nos ambientes atrai bom astral e reflete a personalidade dos signos.


    Conheça, com a ajuda da Astrologia, a composição de elementos que proporciona bem-estar e energiza a sua casa 

    Se começássemos a relacionar as possibilidades, certamente ficaríamos um bom tempo descrevendo variantes ou imaginando novas combinações.  


    Bora, lá?



    cores e formas da astrologia


    O círculo mágico do sol, as pontas triangulares das estrelas, as linhas incomparáveis ​​da natureza, um sem-fim de recursos da forma que estão presentes em todos os lugares, fazendo parte de nosso cotidiano silenciosamente.


    Mesmo atuando como coadjuvantes, as formas traduzem influências significativas para o dia-a-dia das pessoas, muitas delas com um grande potencial energético. 


    Somadas à aura luminosa das cores, que dançam nos ambientes e dão vida, podem ser consideradas detalhes, mas fazem grandes diferenças.


    Harmoniosamente trabalhadas, as formas e as  cores ajudam a conceber ambientes equilibrados, revigoram as energias sensoriais e físicas, além de estabelecerem um vínculo estreito com a arte da decoração. 


    De acordo com a Astrologia, cada signo zodiacal tem seus gostos, tendências e conceitos. 


    Aliando estas características as cores e as formas que atraem boas energias, cada um pode consagrar a beleza, o bem-estar e a harmonia em sua casa, tornando seu ninho palco de alegrias, prazeres e realizações.fique por dentro das particularidades do seu signo, personalize seu ninho e more de mãos dadas com o bom astral.



    Áries 21/3 a 20/4


    Sinônimo de força e impulsividade, a energia Ariana desponta sem reservas, buscando a independência e a auto afirmação. 


    Em seu ‘habitat’, a adequação de elementos marcantes e cores quentes a decoração refletem sua personalidade e ativam as boas vibrações. 

    Vermelhos, amarelos, formas triangulares, ponte agudas e linhas modernas em comunhão com o ferro compõe um ambiente ideal.


    Touro 21/4 a 20/5


    Amante do Belo, este filho de Vênus eterniza seus instantes de descanso e  convivência com a família em ambientes confortáveis e irrepreensivelmente harmoniosos nas formas e nas cores. 

    Os objetivos, o mobiliário e a elaboração arquitetônica de sua casa devem corresponder ao preceito de segurança e de beleza para fazer com que as boas energias fluam livremente pelos espaços. 

    Verdes, bege, azuis esverdeados linhas curvas e o cobre, casa perfeitamente com sua personalidade marcante.


    Gêmeos 21/5 a 20/6


    Em sintonia com o factual e com os acontecimentos mundiais, o maior comunicador do zodíaco consagra suas relações humanas nos ambientes em que circula e habita.

    Absolutamente afinado com tudo que é moderno e versátil, sente-se bem em espaços que proporcionam liberdade e movimento.

    Tons de lilás, vertentes de amarelo, dualidades e formas finas captam as boas vibrações em seu ninho.


    Câncer 21/6 a 21/7


    Emocional, absorvente e hábil, câncer estabelece vínculos profundos com uma casa e a família. 

    Em seu porto seguro, a presença dos entes queridos é um fio condutor para a felicidade.

    No espaço canceriano, as formas arredondadas, a leveza das cores suaves, como o branco e os tons rosados, formam, com os apelos visuais que remetem ao romantismo, um ambiente de aconchego e paz. 

    E nesse clima que os bons fluidos encontram passagem livre.


    Leão 22/7 a 22/8 


    Os gestos teatrais e a dramaticidade leonina ganham luz em ambientes luxuosos e coloridos. Assim como suas atitudes, sua casa também deve receber elogios e aplausos.

    É saciando a necessidade de admiração que dá o melhor de si. 

    Para um signo expansivo, sinal verde para espaços e objetos que remetem ao requinte e à sociabilidade.

    Permissão garantida para as boas energias circularem através dos tons alaranjados, do amarelo, do azul, das formas circulares e do metal ouro.


    Virgem 23/8 a 22/9


    Ordem, simetria, beleza e praticidade traduzem o ideal virginiano de viver bem. 

    Se a perfeição é o limite, o caminho para definir a ambientação adequada em casa está aberto.tudo que lembra clareza, inclusive a iluminação, e expõe detalhes minuciosamente planejados reflete seu senso estético.paredes e estofados em tons, pastel, mantas sobrepostas suavemente coloridas, objetos de formas finas, nuances de salmão, azul e preto são boas opções para atrair bom astral em casa.


    Libra 23/9 a 22/10


    O equilíbrio importa para libra, na mesma medida em que a inspiração importa para o artista.

     Signo refinado, sutil e de notável expressividade estética, pesa tudo em sua balança interior e eleva o belo a um patamar de destaque. 

    Sua casa é o espelho de sua personalidade. Em cada detalhe, a estampa de seu Bom gosto. Atrai boas energias com tons de rosa e azul, cristais, objetos acobreados, flores, linhas curvas e formas harmoniosas.


    Escorpião 23/10 a 21/11


    Para este signo, viver é uma experiência intensa, que se renova a cada desafio.

    De percepção apurada e espírito curioso, gosta de ambientes e companhias que respeitem sua privacidade.

    Em seu ninho, o espaço para recompor sua vitalidade é sagrado. 

    Poltronas macias, camas espaçosos e iluminação indireta agradam. 

    Objetos místicos, plantas, espelhos, formas angulares, tons de Rosa escuro, vinho e verde nos cômodos consagram a boas vibrações em casa.


    Sagitário 22/11 a 21/12


    Ambientes amplos, que remetem a sensação de liberdade, tem relação direta com estilo sagitariano. 

    Pássaro que voa nas asas da aventura, este signo precisa de espaço para circular. Em casa, o excesso de móveis e objetos deve ser evitado. 

    Um canto para a meditação e o relaxamento é imprescindível. O Jardim recicla suas energias, as formas curvas, os acessórios de design arrojado, assim como os matizes de azul-escuro e vermelho reforçam seu astral.


    Capricórnio 22/12 a 20/1


    A sobriedade impera nos ambientes da residência capricorniana. 

    O estilo clássico e a rusticidade nos móveis e objetos se completam, criando um clima imponente e, ao mesmo tempo, discreto. 

    Como na vida, tudo em sua casa deve ter sua função, sua utilidade e seu lugar apropriado. Relógios, paredes em tons pastéis, objetos em formatos ovais, angulares, peças em chumbo, combinações de tonalidades, Terra, verde e a elegância do preto refletem seu estilo e chamam boas vibrações.


    Aquário 21/1 a 19/2


    Adepto de linhas futuristas e arrojadas, aquário consagra a versatilidade, a tecnologia e a criatividade, deflagrando um estilo original. 

    A autenticidade e a irreverência caminham juntas no habitat aquariano. 

    A comunhão das formas e as linhas mistas evidenciam essa parceria. Nas cores, as tonalidades de azul remetem ao vôo livre do pensamento, aquecem a espiritualidade e proporcionam serenidade. Violeta também reforça o astral de Aquário, além de estimular o talento artístico e a intuição.


    Peixes 20/2 a 20/3


    A capacidade de sonhar e de imaginar faz de peixes um signo afinado com potencialidade artística. Ao lado do senso criativo. 

    A busca pela tranquilidade, os traços de romantismo e a integração com as forças espirituais promovem a harmonia e são vitais no ambiente pisciano. 

    Em sua casa, devem estar presentes objetos e móveis que destacam formas irregulares e linhas curvas.também os tons de lilás, de verde e, a pureza do branco e as estampas florais captam boas vibrações e as ajudam a fluir melhor.


    Agora que você já tem uma ideia dos gostos e formas da astrologia, que tal, algumas modificações em sua casa?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Você leu uma postagem escrita com muito amor por mim Adriana autora do Baú da Dri. Gostou?! Deixe seu comentário, criticas e sugestões, elas são muito importantes para o blog crescer e melhorar. Curta, compartilhe, ajude o blog a crescer.
    Sua mensagem será respondida o mais breve possível .
    Muito obrigada pela visita e volte sempre.

    Atualizações do Instagram