11 junho 2020

Dia dos namorados e eu solteira!

🗨
Bom dia  amigos leitores!
Hoje vamos falar de um assunto mais descontraído, hunn você deve estar achado que vou falar sobre o Dia dos Namorados, né?

Mas não. 

Em questão sobre o Dia dos Namorados deixei na sadebar do blog uma postagem sobre o dia, ela é do ano passado, mas está atualizada esperando aquelas que desejem algo há mais para o dia de amanhã, assim mesmo deixarei o link aqui Um dia inesquecível de amor | Dia dos Namorados.


Então voltando a essa postagem, ela será dedicada a quem não tem namorado, hoje sendo véspera do dia o foco da maioria é uma infinidade de dicas e sugestões, mas quem não tem namorado?


Bora, Lá? Ver algumas dicas.



dia dos namorados para solteiras e solteiros


Como já sabemos, também porque são inúmeros anúncios amigas amigos 70% das pessoas falando sobre o Dia dos Namorados, e.............. pensamos nós que não temos?!


Pois é, por exemplo, eu já tive comemorações com namorado, noivo, marido, sozinha já comemorei em grupo só de solteiros abandonados 😅, na realidade isso só nos afetará negativamente nos entristecendo, deixando saudosismo se algo ficou mal resolvido para trás ou se estamos procurando alguém que preencha o nosso coração. 

O momento não é propício para saídas então a parte de se divertir em bares, baladas e juntar muitos amigos está fora de cogitação, mas reunir uma ou duas amigas mais próximas, mesmo que seja para uma reunião ou diversão online.

      Você também pode tirar o dia para:

  1. Alguns cuidados de beleza
  2. Comer seu prato favorito e uma sobremesa especial
  3. Se presentear com algo que estava namorando, rssss
  4. Tire o dia para se descontrair com suas coisas favoritas.
  5. Nada de assistir ou ouvir coisas melosas, ai não da né.
  6. Não encane no "ah estou sozinha", tudo tem dois lados, positivo, negativo pense nisso.


Agora se você está sem namorar há um tempo e deseja que no próximo dia doze de junho esteja andando de mãos dadas com um amor, ai vão algumas dicas e simpatias, isso mesmo para conquistarmos algo que desejamos, vamos usar uma mistura de tudo, rsssss...

Mas antes faça uma breve reflexão, analise porque seus relacionamentos não deram certo?


Muitas vezes os relacionamentos acabam por coisas bobas por falta de ambas partes terem mais compreensão com  pequenas coisas, sem sentimentalismo pense racionalmente, objetivamente, sei que não é uma tarefa fácil, mas garanto que ajuda muito, principalmente a nos melhorar quando estamos em um relacionamento para não cometermos os mesmos erros, porque quando um relacionamento termina, em algumas partes ambos cometeram erros, ok.

Fazendo uma reflexão sincera com você mesma, o que vai acontecer:

Vai deprimir por achar, erros?

Não nada disso, não é essa a intenção. 
Se foram erros bobos e você descobriu, nossa se tivesse feito diferente talvez ainda estaríamos junto, acredite quando não é para ser não dá certo, relacionamento é feito à (dois) se a outra parte tivesse tido um outro olhar cá estaria vocês.

Pense no que você procura e o que não deseja em um companheiro, essa é a melhor forma para não se enganar.


Agora bola para frente, abra seu coração para entrar um novo amor, abra sua mente para que alguém conquiste seus pensamentos, e vamos à algumas dicas para dar uma forcinha ao cúpido.



Banho para Atrair um Amor



banho para atrair um amor



Prepare o banheiro com uma vela ou incenso aromático de rosas, separe uma roupa clara e um bom, e suave perfume para usar pós banho.


Receita de banho para atrair um amor 

Ingredientes

1 litro de água mineral
Sementes de uma romã
3 canelas em pau 
1 colher (chá) de mel
7 pétalas de rosa cor de rosa

Preparo

Afervente os três primeiros ingredientes e deixe que amorne, e então misture as pétalas da rosa e pingue 9 gotas de seu perfume, depois do seu banho de higiene  jogue a mistura no corpo mentalizando seu desejo, bata a toalha no corpo e vista-se. 

Recolha as pétalas da rosa e guarde-as em uma cestinha, caixinha na mesa de cabeceira ou criado mudo até encontrar seu amor, use o mesmo perfume sempre.


Segunda receita  - para reconquistar um amor

Em um litro de água afervente 14 cravos, 7 gotas de sândalo e jogue no corpo após o banho ou, após o banho passe pelo corpo óleo de jasmim, salpique um pouco de canela nos cabelos.

Terceira receita - para renovar a paixão


Também em um litro de água afervente 9 gotas de essência de jasmim com 7 pétalas de rosas-vermelhas e 7 cravos.
Jogue no corpo após o banho e não se enxugue.

Espero que essa postagem seja útil que gostem, curtam compartilhem e até a próxima.

Depositphotos [CPS] WW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você leu uma postagem escrita com muito amor por mim Adriana autora do Baú da Dri. Gostou?! Deixe seu comentário, criticas e sugestões, elas são muito importantes para o blog crescer e melhorar. Curta, compartilhe, ajude o blog a crescer.
Sua mensagem será respondida o mais breve possível .
Muito obrigada pela visita e volte sempre.

Atualizações do Instagram