15 de agosto de 2019

Pêssego Gratinado



Pêssego ao Forno Recheado com Ricota e Amêndoas



Bom dias amigos leitores espero que sua quinta feira seja  ótima e que o final de semana que vem por ai reservem boas coisas para todos .
Hoje além dessa sobremesa super gostosa , diferente e fácil de fazer o Baú da Dri vem comemorando sua postagem de numero 100 , assim o blog vem trazendo um brinde para os assinantes e um sorteio no instagram e se preparando para o aniversário de um ano , dia 8/10 com novidades e mais brindes. Aguardem!

Agora vamos conferir nossa receita de hoje , uma boa pedida para sobremesa do final de semana que vem chegando.


receita sobremesa




Ingredientes

4 colheres ( sopa ) de amêndoas sem pele moídas
1 lata de creme de leite
1/2 xícara ( chá ) de ricota
1/2 xícara ( chá ) açúcar
1 colher ( chá ) de licor de pêssego
10 metades de pêssego em calda
açúcar com canela para polvilhar



Modo de Preparo

Bata o creme de leite no liquidificador com a ricota e o açúcar até obter um creme homogêneo , junte as amêndoas e o licor , recheie cada metade de pêssego com uma porção do creme , coloque as metades dos pêssegos em um pequeno refratário apoiando um nos outros para que não virem o recheio , polvilhe com açúcar e canela e leve ao forno preaquecido ( 180° ) , por cerca de 20 minutos .

Retire do forno e sirva.

Lembrando gostou da receita , curta , compartilhe , comente ajude o blog a crescer , se fizer qualquer receita do blog mande para o Baú sua experiência e uma foto da receita e concorra a um brinde .😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post , deixe seu comentário e sugestões .
Em breve responderei a todos.