04 junho 2019

Regras para estar de bem com a vida

🗨



Bom dia, amigos leitores!


Hoje vamos dar uma atenção a nós mesmas?


É importante vez ou outra ficarmos em nossa própria companhia e termos a oportunidade de nos dedicarmos mais atenção.


Essas simples regras para estar de bem com a vida são regras simples, mas que podem causar excelentes transformações em nosso cotidiano.

Isso faz bem para aliviar o estresse e dar um up na  nossa auto estima.

Bora, lá?

Conhecer 13 regras para ficarmos de bem com a vida.


cuidando da beleza



Regras para Estar de Bem com  a Vida


A primeira coisa que temos que pôr em mente que temos nosso valor, nossa vida é valiosa, nossas vontades são importantes, nossos desejos, então nada de anulação.



Lembre-se: 

Que a pessoa mais importante de sua vida é você mesma e em primeiro lugar você ama a si mesma, sem isso você perde a capacidade de amar outros e dá-los importância, pois se nem você mesma o faz quem fará?

Vamos tratar das nossas três belezas a psicológica, interior e lógico exterior.


Nós, mulheres geralmente nunca estamos satisfeitas com a aparência, sempre temos vontade de mudar alguma coisa e às vezes este não estar satisfeita começa a abalar a nossa auto estima.

Pense assim, esteja você acima do peso, abaixo dele, com cabelos brancos, marcas faciais e muitas outras coisas, mas.... e internamente como está sua aparência, como você está se tratando? 

Ou você, anda se maltratando?

Está mais que na hora de você começar aquela (que pode até ser cruel) auto, análise de você mesma, mas esse começo tem que ser por dentro por que para muitas mudanças externas é necessária uma interna primeiro.


Vamos começar por nos olharmos bem para dentro do nosso eu mais íntimo e termos uma conversa franca, conosco, não é necessário admitirmos nossas falhas, defeitos e temores para as outras pessoas, mas é muito importante que os reconheçamos para nós mesmos, não para nos entupirmos de críticas, mas para nos policiarmos a melhorar passo a passo. 


Na questão estética, se você não está satisfeita com alguma coisa na sua aparência, comece se perguntando:

Eu não gosto, porque os outros falam, porque minha aparência realmente é antiestética  ou isso interfere na minha saúde?


Vamos traçar um começo.



      Você dorme bem? 
Reveja o conforto da sua cama, roupa de dormir e tudo mais.




cama confortável



  • Reveja sua cama e roupa de cama, procure que seja tudo confortável (mesmo que você tenha um inquilino nela), pense em você.
  • Pelo menos uma hora antes de dormir, tome um banho relaxante, passe um bom hidratante, massageando bem no corpo todo, de atenção a joelhos e cotovelos.
  • Desperte uns dez minutos antes do necessário, e se espreguice, levante sem correr e se arrume com calma.
  • Tire pelo menos um dia da semana para você se cuidar, cabelo, pés e mãos, pele dar aquele trato no visual com: mascara facial, esfoliação corporal e tudo o que você merece.
  • Para filhos temos sogra, nossas mães e quando acima dos 10 anos, uma frase com autoridade, estou ocupada, saiba esperar.
  • Para maridos tem de mandar ao supermercado e também se possível escolher as horas em que ele esteja trabalhando, se possível.
  • Atenção, mulheres não vale usar filhos e maridos como desculpa, (com exceção de mães de recém nascidos).


Regras para estar de bem com a vida
Abundancia e prosperidade... O que é forte deve vir de dentro. Usamos talismã e amuletos para trazermos essa energia, mas devemos fortalecer essas vibrações dentro de nós, essa é uma atitude que deve ser constante.
Apague pensamentos como" dinheiro não traz felicidade ".


13 Regras para Estar de Bem com a Vida



13 regras para bem estar



  1. Evite usar a palavra "preciso" para se referir a bens materiais, pois ela só atende às nossas necessidades básicas como fome e sede.
  2. Comece a usar "quero" e "desejo" para tudo que for sua meta futura. Se o plano for trocar de carro, reformar a casa, ser promovida ou ampliar o negócio é "DESEJO".
  3. Valorize suas conquistas. Comemore com festas particulares para você. Guarde segredo sobre suas conquistas. Ele é sua proteção, contra o famoso olho grande. Comece seguindo essas três regras essenciais, quando você estiver com elas integradas ao seu cotidiano, comece a seguir as seguintes. 
  4. Visualize sempre os seus sonhos como se eles já estivessem acontecendo: imagine se dentro do seu carro novo, recebendo um aumento, etc.
  5. Faça tudo para merecer o sucesso.
  6. Não brinque com o dinheiro, saiba gastar e aplicar.
  7.  Tenha uma postura de vencedora! Se perdeu dinheiro com um imprevisto, não lastime, aprenda com isso. Lembre se de que  dinheiro chama dinheiro e miséria chama miséria. Quando você tornar estás regras, partem do seu cotidiano estará pronta para as últimas 6 regras e para uma nova mulher com uma vida mais próspera e bela.
  8. Vista-se como uma pessoa próspera: arruma, perfumada e feliz.
  9. Mesmo que você só tenha algumas bolachas e um chá para jantar, coloque a mesa com capricho, sirva o chá em uma xícara bonita, arrume as torradas num pratinho, abençoe o momento e saboreie com a certeza de que dias melhores virão.
  10. Não se isole porque está sem dinheiro: saia, sorria e olhe para tudo que, no futuro, você poderá ter.
  11. Dê sua parte ao universo: ele devolverá em dobro e rapidamente. Sempre que acontecer algo bom, compre um pacote de balas, por exemplo, e distribua as crianças.
  12. Não guarde roupas que não usa mais, tem gente precisando e você está guardando energia estagnada.
  13. Olhe-se no espelho e fale "uma criatura de sorte, tudo de bom acontece comigo". Repita essa frase, principalmente, quando o que está acontecendo não é muito agradável.


E não se esqueça da regra de ouro ame-se, cuide-se esteja sempre focada em você, para depois focar nos outros.


😊 Siga as Regras para estar de bem com a vida. Ame-se  💗

Depositphotos [CPS] WW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você leu uma postagem escrita com muito amor por mim Adriana autora do Baú da Dri. Gostou?! Deixe seu comentário, criticas e sugestões, elas são muito importantes para o blog crescer e melhorar. Curta, compartilhe, ajude o blog a crescer.
Sua mensagem será respondida o mais breve possível .
Muito obrigada pela visita e volte sempre.

Atualizações do Instagram