13 de outubro de 2018

Viagens

Para cada Estilo de Viagem Um Tipo de Bagagem Ideal
 itens diferentes à serem levados

o que levar em cada viagem



Viagens Nacionais, internacionais à negocio ou passeio , férias sozinha (o) , a dois , com crianças e adolescentes , e viagens de aventureiros e ecoturismo.

Acerte na mala Ecoturista e Aventureiros


Para esses casos o melhor é uma mochila de preferencia as feitas com material resistente para evitar acidentes com: ( agua , gravetos e pequenos intrusos).
Os primeiros itens a serem separados para colocar na mochila são : primeiros socorros e sobrevivência .

Conteúdo do kit de primeiros socorros :

Remédio para dores em geral , ( dor muscular , de cabeça , dente , costas etc ) , remédio para dor de ouvido ( pois mata é úmida e muitos lugares você estará em contato constante com agua) , remédio para gases , diarreia , colírio , antialérgico comprimido e pomada.
Mertiolate , esparadrapo , gaze ,atadura.
Protetor solar e repelente.
Separado todos os itens coloque tudo em uma necesserie que tenha boa resistência a agua, depois em um saco (tipo os que colocamos no freezer ).
Em um outro saquinho desses de freezer coloque : uma caixa de fosforo , uma bússola , lanterna , 3 saquinhos ( tipo de lanchonete) de sal , e 3 de açúcar , 4 barrinhas de cereal , capa de chuva e um canivete.



Separe roupas leves , uma botina e um tênis ambos apropriado para esse tipo de aventura , um agasalho de preferencia aos de newpreen , são leves e resistentes. Em alguns casos não esqueça do saco de dormir.IMPORTANTE É QUE SUA MOCHILA NÃO PESE MAIS DE 5 K.


Antes de começarmos a fazer malas , aqui vai uma dica como ter sempre as , Malas Perfumadas .
Há um truque fácil para impedir que malas guardadas há bastante tempo exalem odores fortes quando abertas. Arrume uma latinha (pode ser de fermento em pó ) , faça furinhos na tampa , coloque chumaços de algodão umedecidos em colônia de flores ou frutas no interior dela e feche-a . Basta coloca-la dentro da mala que a mesma permanecera perfumada.

Acerte na mala família na Praia Agora que tal fazermos as malas para viajarmos em família.



vigem a praia

Escolha a mala tamanho médio para você e seu marido.
Comece separando as roupas dele , que provavelmente são maiores que as suas e amarrotam menos.
Leve 3 bermudas sport fino de preferencia as de tecido leve e fresco , 4 camisas polo e 4 camisetas ambas de tecidos leves e combinando com as bermudas , uma calça que combine com tudo , 1 pijama , 6 cuecas , 2 sungas , 3 pares de meias e aquelas bermudas de ir a praia , que sabemos voltaram só o pó.
Um par de sapatenis , e um par de tênis .
Para você escolha o que tem de mais confortável , bermudinhas ,vestidos longos e confortáveis , duas blusinhas para cada bermuda ,1 pijama , 3 sutiens e 6 calcinhas .
Duas saídas de praia combinando com 2 biquínes .
Separe 2 rasteirinhas , 2 sandálias de salto não muito altos e não esqueça do tênis.
Não abarrote a mala você também pode comprar algumas coisas no seu destino.
Mala de mão
Separe uma muda de roupa de cada um , ( casal e filhos) incluindo as peças intimas , coisas que combinem com o destino , incluindo os chinelos e uma necessérie com os itens de higiene pessoal da família.
Na sua bolsa aquela que você não larga , remédios, documentos de todos e as passagens , (em uma necessérie de bolsa coloque as chaves de casa e carro para facilitar a volta).
Se você pretende fazer compras no destino escolhido , coloque sua mala dentro da mala grande , na volta ela pode vir com a roupa suja e as outras malas com as compras.
Para cada filho uma mala tamanho pequeno.
Mala dos filhos com menos de doze anos , devem conter roupas frescas e o dobro da quantidade levada para os adultos , pois eles sujam roupa com mais facilidade.
Evite levar brinquedos , nas malas , algumas coisas que é de praxe para diversão das crianças na praia podem ser compradas no destino.
Não se esqueça das pulseiras de identificação para as crianças com menos de oito anos , o ideal é já coloca-la antes da chegada no aeroporto .

Boa viagem






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post , deixe seu comentário e sugestões .
Em breve responderei a todos.